Normal Superior

Esse é o espaço para os alunos do curso Normal Superior da FTC-EaD Itabuna Circuito 3 discutir, analisar, questionar sonbre educação. Um cantinho particular onde você é nosso convidado! Entre, comente, participe!!

domingo, 17 de agosto de 2008


Escalando como o Alpinista, vencendo os obstáculos, que não foram poucos, divergindo, chegando a conclusões, investindo em um caminho. Estamos chegando ao topo da nossa montanha.
Fortalecemos laços descobrimos novos espaços, onde nada é concluido por ser infinita as capacidades de superação do Ser.
Encontramo-nos e caminhamos fortalecidos e mediados Por essa Grande "pequena" que nos conquistou com seu manancial de conhecimento e grande envergadura, para lidar com essa turma de educadores, politicos, incisivos e unidos na diversidade.
Mostrar é provar que EUCAÇÃO É COISA SÉRIA. E por querer um mundo melhor, um Brasil com menor indice de excluidos, faremos a diferença na educação brasileira, elaborada e pensada por brasileiros nas suas especificidades.
E em momenos assim como o de hoje e outros tantos que tivemos ao longo desses três maravilhosos anos, provamos pra nós mesmos e para tantos outros que testemunharam, que superamos as espectativas.
Parabéns colegas! Obrigada Ayala por você existir, nós nos espelhamos em você. E aos outros tantos professores que ja passaram momentos agradáveis de verdadeiro "orgasmo" intelectual Agradecemos por acreditarem e apostarem que a educação a distância é capaz sim de formar grandes profissionais, como em qualquer outro espaço educacional. Dalva Maria Valadares Costa.

3 Comentários:

Blogger Nornal é educar! disse...

Maezinha, vc arrasa!!!
Me arrepiei ao ler essa postagem...
Fiquei emocionada.
Nós somos, sem sombra de dúvidas, capazes de fazer a diferença!!!!!
Te adoro!!!!!!
Amanda Santos

17 de agosto de 2008 às 15:09  
Anonymous Anônimo disse...

arrasou no texto Dalvaaa....show...

18 de agosto de 2008 às 15:55  
Blogger Nornal é educar! disse...

Grata. Mas os culpados do nascimento de um texto assim, são os colegas inspiradores, com as suas grandes atitudes. Essa turma arrasa e arrepia. Literalmente. Sem grandes protagonistas, não existiria haveria o desenrolar dos sentimentos, traduzidos em palavras. Pequenas diante de tanta grandesa de espírito.
Um grande abraço. Dalva Maria Valadares Costa.

20 de agosto de 2008 às 23:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial