Normal Superior

Esse é o espaço para os alunos do curso Normal Superior da FTC-EaD Itabuna Circuito 3 discutir, analisar, questionar sonbre educação. Um cantinho particular onde você é nosso convidado! Entre, comente, participe!!

sábado, 16 de agosto de 2008

Valeu Normal!!!!!!!!!!!!11111

Sabe eu pensei que fose fácil..........................................................................................
Galera quero dizer a todos os meus colegas que aprendi muito durante este tempo, tivemos nossos contratempos é lógico mas aprendemos a supera-lós graças a Deus hoje sei que está chegando a hora mas não a hora de partir porque todos vocês estarão presentes em minhas lembranças.
Em especial um abraço na minha mestra pessoa muito especial,Kew e Cris meus acompanhantes adoravéis.
P.S: os demais não sintam ciúmes vcs tem um lugar no meu coração!

2 Comentários:

Blogger Nornal é educar! disse...

Nós é que agradecemos

16 de agosto de 2008 às 14:59  
Blogger Nornal é educar! disse...

VALEU PELO ELOGIO REGINA, ESSE FOI O PRIMEIRO DE VÁRIOS EVENTOS DA TURMA NORMAL SUPERIOR. BJS... CATIUSSA.

16 de agosto de 2008 às 15:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial