Normal Superior

Esse é o espaço para os alunos do curso Normal Superior da FTC-EaD Itabuna Circuito 3 discutir, analisar, questionar sonbre educação. Um cantinho particular onde você é nosso convidado! Entre, comente, participe!!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Campanha: Diga não a ROTINA!!


ola galera, estava eu pela net a fora quando li esse texto, ele revela tudo que devemos ser...vamos sair da rotina...



"Permita-se ter pequenas doses de insanidade.
Faça piadas sem graça de vez em quando. Abrace um desconhecido. Cante em voz alta no elevador. Ofereça uma flor para a pessoa mais bonita na rua. Peça um refrigerante sem nenhuma vergonha, mesmo que seus amigos estejam bebendo cerveja. Tome um banho de chuva sempre que puder. Peça carona para o trabalho, mas cada dia para um colega diferente. Mude o caminho que você faz para voltar pra casa, experimente ir de bicicleta ou a pé. Escolha algo que acontece de vez em quando - como um eclipse - e celebre com seus amigos como se fosse a primeira vez que você viu um. Comemore algo que acontece todos os dias mas você nunca dá atenção, como o pôr-do-sol. Acorde mais cedo e aproveite o silêncio do seu bairro. Brinque mais. Não deixe sua rotina engolir você. Quebre as regras, ou melhor, quebre suas próprias regras.
Leve a vida de um jeito mais leve e divertido, não leve tudo e todos tão a sério."




que nossos dias sejam vividos de forma diferente a cada minuto passado, que nossas atitudes sejam sempre refletidas para que possamos nos tornar pessoas melhores, principalmente para que nossa PRÁXIS PEDAGÓGICA seja a cada dia uma NOVIDADE para nossos ALUNOS e também para nós!



"Um brinde ao bom senso!"



Cristiano Nunes.

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

esse texto ficou ótimo!

18 de agosto de 2008 às 15:04  
Blogger Nornal é educar! disse...

Vc está demais hein! Que texto maravilhoso.

Vanilda

25 de agosto de 2008 às 15:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial