Normal Superior

Esse é o espaço para os alunos do curso Normal Superior da FTC-EaD Itabuna Circuito 3 discutir, analisar, questionar sonbre educação. Um cantinho particular onde você é nosso convidado! Entre, comente, participe!!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

ciclo que chega ao fim.


Mas uma vez um ciclo em nossas vidas está pra se fechar, mas não significa o fim, mas o começo de algo muito maior que possamos imaginar, aki ficará registrado a saudade, os momentos de alegrias, que foram muitos, pessoas que nos tornaram mais fortes, outras que transformou nossa visão de mundo, outras que nos permitem ver que precisamos crer em nos mesmo, e que temos que mudar de vez em quando..pois...como diz o mestre Paulo Coelho (é isso mesmo, não errei o sobrenome rs) "a água quando esta parada, apodrece, devemos ser como o rio que flui e se renova a cada segundo que passa". espero que esse seja um dos nossos pontos de encontro, a vida não pára, ele se renova.

Obrigado a todos que fizeram parte dessa minha caminhada.

Obrigado a Ayala, que tornou esse caminho mas leve, gostoso, divertido, novo, reflexivo, único, original, quem conhece essa baixinha, guerreira, forte, determinada, alegre, com um lindo sorriso que encanta, que nos faz apaixonar num instante. Pela sua energia contagiante, pelo seu amor pela educação, não passará em vão em nossas vidas.

Já sinto saudades.


CRISTIANO NUNES.

Marcadores: , , , ,

2 Comentários:

Blogger Nornal é educar! disse...

Amei o que vc escreveu amigo...tocou lá no fundo!!!
Tbém já estou sentindo saudades...

3 de dezembro de 2008 às 08:37  
Blogger Nornal é educar! disse...

Concordo contigo! A sapiência de nossa terna orientadora, leva-nos a uma tarde de primaverá, onde a vida se renova. Dalva Maria Valdares Costa

22 de janeiro de 2009 às 23:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial