Normal Superior

Esse é o espaço para os alunos do curso Normal Superior da FTC-EaD Itabuna Circuito 3 discutir, analisar, questionar sonbre educação. Um cantinho particular onde você é nosso convidado! Entre, comente, participe!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Projetos para sala de aula.


"Pela paixão de educar e o desafio de inovar!"
Sabendo que existem muitos (as) educadores (as) dedicados (as) ao magistério, mas que nem sempre têm tempo disponível para pesquisar e elaborar os trabalhos que gostaria para atuar em sua (s) turma (s) apresentamos PPD - Projetos Pedagógicos Dinâmicos – onde elaboramos materiais de apoio repletos de sugestões de atividades práticas, dinâmicas e interativas para tornar a sala de aula um ambiente prazeroso, atrativo e propício à construção de conhecimento.

Alertamos que não elaboramos os projetos com intuito de auxiliar trabalhos universitários, os mesmos são úteis como materiais de apoio , mas não devem ser copiados a risca.

Os projetos PPD também não são elaborados com o intuito de fazer chegar às mãos dos (das) professores(as) "receitas mágicas", mas sim modelos, dicas, idéias para que o (a) professor (a), refletindo sobre sua prática diária, possa desenvolver seu trabalho de forma que este seja prazeroso, significativo e realmente eficaz para os alunos.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial